Carregando...
Sabe aquelas dúvidas corriqueiras, você pode encontrar aqui

Perguntas & Respostas

Importante: o pagamento por PIX deve ser concluído em até 30 minutos após o início da inscrição.
Caso o prazo expire, a transação será cancelada automaticamente e será necessário realizar uma nova inscrição.

1 - Verifique se sua conexão com a internet está funcionando corretamente.
2 - Confirme se digitou seu CPF corretamente.
3 - Certifique-se de que sua senha foi digitada corretamente.
4 - Caso ainda não consiga acessar, solicite uma nova senha clicando em “Esqueceu a senha? Clique aqui”.
5 - Você receberá uma nova senha no seu WhatsApp e também no e-mail cadastrado.

O cancelamento da inscrição deve ser solicitado diretamente via WhatsApp ou e-mail, informados na página de contato.

As inscrições são feitas exclusivamente pelo nosso site, na página do evento desejado. Basta escolher a prova, preencher seus dados e confirmar o pagamento.

Você receberá um e-mail automático com a confirmação e poderá consultar sua inscrição na área do atleta, no nosso site.

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.